Porto Alegre/RS: O último final de semana foi de vibrar e curtir o melhor do entretenimento no Budweiser Basement – projeto que ocupa o Cais Mauá durante e Copa do Mundo e realiza transmissões ao vivo das partidas.

O carioca MC G15, dono dos hit’s “Deu Onda” e “Ô menina” subiu ao palco e comandou a festa. O BG DJ CREW, formado pelas gurias do Bloco das Gaúchas, também marcou presença e agitou com as mais pedidas de todos os estilos.

O  Bud Basement está presente em dez capitais no país, incluindo POA, e segue até dia 15 de julho com uma programação robusta com shows e festas.  Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

BG DJ CREW

O Bloco das Gaúchas teve início em 2015 com a ideia despretensiosa de criar um grupo e fazer uma camiseta para compartilhar informações sobre os melhores blocos e baladas para o carnaval no Rio de JaneiroMas acabou por se transformar em uma grande rede de mulheres de Porto Alegre e interior, desde amigas até desconhecidas que buscam aproveitar o carnaval carioca.

Com o sucesso do Bloco, surgiu o BG DJ CREW, o time de DJ`S das gurias formado por: Maria Augusta Vargas, Mariana Kruger Bueno e Ana Carolina Brasil.

Fotos: Thiago Pitrez