O projeto foi realizado pelo Grupo Austral em parceria com a Melnick Even.

Porto Alegre/RS: Durante o último final de semana (14 e 15) com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas, a construtora Melnick Even entregou o Parque Pontal para a cidade. Projeto que ainda vai reunir parque, shopping center, hotel, centro de eventos, torre multiuso e hub de saúde.

No sábado (14) a transmissão da disputa pelo terceiro lugar da Copa entrou em cena às 10h e foi embalada por muita música brasileira. Durante a tarde, o Warm Up do BS Festival foi a atração com curadores do festival debatendo sobre os pilares do evento: empreendedorismo, tecnologia, arte, gastronomia, humanidade e educação.

Foodpark  e pinturinha de rosto para o público infantil garantiram a diversão da família no domingo (15), durante a transmissão da grande final da Copa entre França x Croácia. Food trucks da Royal Hambúrger, Taco Pizza, Pankecas da Vovó e Rudá – bike café levaram mais sabor ao final de semana do público.

E as atrações continuam no Parque Pontal, Paula Henriqson que faz parte da gestão da operação do Parque, enfatiza que: “Tivemos nesse final de semana de lançamento atividades para adultos e crianças, final da copa, jogo de beach tênis, gastronomia dos Trucks, e o pôr do sol mais lindo da cidade! Nos próximos finais de semana teremos sempre atividades para toda família, o Foodpark estará sempre aberto, sem uma boa música e conteúdos bacanas para crianças, adultos e seu pets.

Fotos: João Alberto