O evento aconteceu durante toda a quarta-feira, dia em que a seleção brasileira enfrentou a equipe da Sérvia

 

Porto Alegre/RS: Na última quarta-feira (27) aconteceu a primeira edição edição oficial aberta ao público do Barbecoolture no Budweiser Basement POA – projeto que ocupa o Caís Mauá durante toda a Copa do Mundo, com transmissão ao vivo dos jogos em seu telão com visão 360°.

O Barbecoolture é um churrasco descontraído que surgiu entre a equipe e amigos do Coolture. É um evento que busca conectar gastronomia, entretenimento e pessoas com o intuito de apenas buscar diversão em suas diferentes formas.

O  Bud Basement está presente em dez capitais no país, incluindo Poa, e segue até dia 15 de julho com uma programação robusta com shows e festas.  Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

Na pista

Para embalar o público, marcaram presença a banda Se Ativa, com o melhor do pagode dos anos 90, seguido pelos residentes do Coolture Lacet e Johnny 420. O DJ carioca Shark, encerrou a noite com as mais badaladas do Hip-Hop.

Crédito das fotos em anexo: Thiago Pitrez.